Daniela Lima surpreende colegas ao vivo e solta palavrão na CNN Brasil

Daniela Lima
Daniela Lima repete palavrão proferido pelo deputado federal Daniel Silveira, que atacou o STF em vídeo na web (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Daniela Lima roubou a cena durante a sua participação especial no início da madrugada desta quinta-feira (18), na CNN Brasil. A âncora do CNN 360º foi chamada para comentários sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), e repetiu um dos palavrões proferidos pelo político ao vivo.

Márcio Gomes estava no comando do Breaking News do canal de notícias e Daniela, direto da sua casa, comentou sobre a principal notícia de Brasília nas últimas horas. A jornalista repetiu algumas frases do parlamentar, incluindo um palavrão.

“E ele diz: ‘Uma surra bem dada com um gato morto até o gato miar’. É isso o que ele diz entre várias outras acusações. Diz que tem ministro ali que ‘gosta de dinheiro’, que tem ‘cara de filho da pu**'”, disparou ao vivo.

Em seguida, Daniela Lima explicou o motivo da reprodução da ofensa. “Eu vou aqui dizer exatamente o que foi que ele disse não para veicular a desinformação, mas para que quem está em casa tenha ideia do nível de agressividade dessa publicação”, esclareceu.

Daniel Silveira foi preso na noite da última terça-feira (17), após ter divulgado vídeo com apologia ao AI-5 e ter defendido a destituição de ministros do STF. Os partidos PT, PSB, PDT, PCdoB, PSOL e Rede pediram a cassação do mandato do deputado por quebra de decoro parlamentar para o Conselho de Ética.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›