Daniela Lima toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e vai às lágrimas

Daniela Lima
Daniela Lima toma a primeira dose da vacina e se emociona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apresentadora do CNN 360º, da CNN Brasil, Daniela Lima mostrou aos seus seguidores no Twitter o momento que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A jornalista foi até um posto de vacinação de São Paulo e recebeu o imunizante.

No texto, ela não escondeu a emoção pela conquista. “Alívio e gratidão! Sensação boa! Gratidão aos gigantes do SUS, aos cientistas, aos institutos que promoveram um feito desenvolvendo vacina em tempo recorde”, declarou na rede social.

“Um milagre da ciência dentro do meu braço. Sim, hoje foi meu dia. E eu chorei de alegria e de alívio! A vacina veio!”, comemorou.

“Que boa notícia”, escreveu Miriam Leitão. “Viva!”, celebrou Vera Magalhães. “Viva! Todo mundo merece toma a vacina, mas a tua é especial!”, declarou Iuri Pitta, que recebeu elogios da colega: “Parceirão. Dos melhores presentes que a CNN me deu”.

Na última quarta-feira (14), Daniela Lima cometeu uma gafe durante a cobertura da CNN Brasil na transferência hospitalar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de Brasília para São Paulo.

Dani trocou as palavras, mas, ao perceber o erro, rapidamente se corrigiu. “O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, declarou.

“Mais um ‘ato falho’ da ‘jornalista'”, disparou Tercio Arnaud Tomaz, assessor do presidente, compartilhando o trecho do vídeo no Twitter. “Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, porque vocês não têm mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil”, comentou a âncora.

“Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito”, exigiu Daniela Lima.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›