Daniela Mercury comemora Dia da Visibilidade Lésbica ao lado da esposa

Daniela Mercury
Daniela Mercury se casou com Malu Verçosa em 2013, no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Dia da Visibilidade Lésbica é celebrado no dia 28 de agosto. Quem não poderia ficar de fora de se manifestar sobre a data e trazer uma mensagem a respeito do assunto é a cantora Daniela Mercury, que é casada com Malu Verçosa.

As duas se casaram no Brasil em 2013 durante uma cerimônia civil. Em outras ocasiões, aproveitaram para reoficializar a união em países como a França. Para elas, todo momento juntas deve ser celebrado.

Especialmente no dia 29, a cantora compartilhou uma foto com a companheira e uma frase de Mahatma Gandhi, que diz: “O amor é a força mais sutil do mundo”. O post acumulou mais de 10 mil curtidas.

Os seguidores aproveitaram para celebrar a data e deixaram comentários apoiando o relacionamento do casal. “Duas leoas. As mais belas rainhas da comunidade LGBT”, escreveu um seguidor.

“Dia do amor liberto, do respeito, da resistência e do pertencimento. Abaixo o patriarcado! Daniela Mercury obrigada por ser uma ponte livre para a nossa visibilidade”, comentou outra fã sobre o trabalho diário que a artista faz pela comunidade LGBT.

Ver essa foto no Instagram

#diadavisibilidadelesbica #freeandequal #livreseiguais? #pride2019 #lesbicas #danielaemalumercury?

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury ? (@danielamercury) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.