Danielle Winits comemora volta à Dança dos Famosos e reprise de Kubanacan

Danielle Winits
Danielle Winits comentou sobre a sua volta a Dança dos Famosos e a volta de Kubanacan (Imagem: Divulgação / Globo)

Danielle Winits comemorou a sua volta à Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (6), em entrevista ao jornal Extra. A atriz foi obrigada a se ausentar da competição após sofrer um rompimento de ligamentos do tornozelo esquerdo. 

Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia“, desabafou. 

O acidente e o intensivo tratamento ortopédico não derrubaram seu espírito. Ela até confessou que voltou mais determinada: “Sou zero competitiva. Meu espírito é aquele de participar e agregar. Mas ao longo dos ensaios, do tratamento, (…) percebi que não há problema em ter esse lado também. Eu posso estar na final, quem sabe”.

Ao olhar para o passado, a famosa refletiu que foi “muito julgada” durante parte da carreira. Parecia que precisava provar algo o tempo todo. Eu me questionava por que não podia ser o que queria e fazer o que me desse vontade (…) Como se botar um peito fosse um crime ou aparecer namorando ou separando. Então, me pus nesse lugar. De uma forma bem inteligente, dei às pessoas o que ela esperavam de mim“, explicou.

Danielle também relembrou seu  papel na novela Kubanacan (2003), que será disponibilizada no Globoplay. Fiquei morena, meu primeiro papel de mãe, uma mulher que sofria. Algo muito importante para mim, que sempre ficava na dúvida de quando seria olhada como uma mulher capaz de transitar em outra dramaturgia que não aquela de jovenzinha“, revelou.

Danielle Winits recordou a pressão que sofreu na época do folhetim de Carlos Lombardi, uma vez que sua vida amorosa enchia as linhas das revistas de fofoca, e a atriz de fato coleciona uma fila de ex-namorados. Ela eventualmente se amarrou ao atual marido André Gonçalves, o segundo (após Cássio Reis, pai de seu primogênito).

Acho que foi um encontro mesmo… de duas pessoas que viveram suas dores, tenho as minhas e André as dele, coisas que vivenciamos de formas diferentes e tudo isso nos deu completude”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›