Danielle Winits
Danielle Winits vira piada por causa de caracterização no “Show dos Famosos” (Imagem: Reprodução / Globo)

Danielle Winits estreou no “Show dos Famosos”, da Globo, neste domingo (14), e acabou sendo detonada pelos internautas por causa da sua caracterização. A atriz escolheu homenagear a Annie Lennox, no clipe “Sweet Dreams”.

A artista apareceu com o cabelo curto e vermelho. Os telespectadores, então, usaram o Twitter para fazer diversas críticas. Ela chegou a ser comparada com os pássaros de “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura, e com o Joselino Barbacena, da “Escolinha do Professor Raimundo”.

“Que bom te ver aqui fazendo coisas diferentes”, afirmou a jurada Claudia Raia sobre a apresentação. “É querer seguir uma coisa que é pesado“, disse Boninho, que criticou o falsete de Danielle Winits.

As transformações de Diogo Nogueira e Ludmilla surpreenderam o público e os jurados. Eles terminaram empatados na primeira colocação do grupo. Em seguida está o ator Hugo Bonemer, que interpretou Luan Santana ontem.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!