Danielle Winits faz homenagem a Paulo Gustavo ao ser vacinada contra covid-19

Danielle Winits
Danielle Winits recebeu a primeira dose da vacina contra a covid e desabafou (Imagem: Reprodução/ Globo)

Aos 47 anos, Danielle Winits conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro. Ao receber a imunização, a artista prestou homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021).

Enquanto recebia o imunizante, a famosa segurava um cartaz que dizia: “Rir é um ato de resistência”. Em rede social, a atriz compartilhou o momento de celebração e citou o ator, que morreu aos 42 anos, vítima da covid-19, em maio.

“VIVA O SUS! Paulo Gustavo e mais de meio milhão de brasileiros PRESENTES ontem, hoje, e pra todo sempre nessa luta sem precedentes!!!!!”, afirmou a artista.

Danielle Winits ainda escreveu: “Palavras não traduzem a extensão da minha gratidão à ciência e a todos os profissionais da saúde que transformam tantos destinos! E sim ainda vivemos uma pandemia, mas vacina boa é vacina no braço no seu dia!”.

Ingrid Guimarães também tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde na Gávea. Assim como a outra atriz, ela aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo, de quem era muito amiga.

Ela mostrou a camiseta que vestia, com uma foto do humorista e a sua carteirinha de vacinação. Além disso, a atriz estava com uma máscara escrito SUS para mostrar seu apoio ao Sistema Único de Saúde.

“Vacinada. Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que esperei minha vez e, enfim, estou vacinada, com minha tão sonhada primeira dose. A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS”, declarou ela.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›