Danton Mello brincou com Matheus Mazzafera
Danton Mello brincou com Matheus Mazzafera (Imagem: Reprodução / Globo)

Danton Mello foi o escolhido da vez para jogar o “Eu Nunca” com Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”. O quadro, que arranca revelações dos famosos, fez o ator contar algumas situações pelas quais já passou.

Entre as respostas, Danton confessou já ter feito amor no carro e até no elevador. Além disso, confidenciou ser um pouco ciumento com a esposa, mas disse nunca ter dado uma crise de ciúmes.

Crise de ciúmes não, mas tenho ciúmes normal quando a Sheila sai sozinha, se ela sai com as amigas ou até quando a gente está junto em uma balada, aí vejo alguém chegando em cima dela e fico com ciúmes“, revelou.

O artista também contou que já ficou com alguém famoso e ninguém ficou sabendo. E ainda pagou de fofo ao afirmar que nunca fez competição para ver quem beijava mais no Carnaval. “De competição quem beija mais, não. Eu queria encontrar uma pra passar a noite com ela“.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!