Danielle Winits parabeniza filho que teve com Jonatas Faro e divulga fotos

Danielle Winits homenageia o filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Danielle Winits foi casada com Jonatas Faro e teve um filho com ele, Guy, que acaba de completar 10 anos de idade e recebeu uma homenagem emocionante da atriz.

Ela, que também é mãe de Noah, de 13 anos, do relacionamento com o ator Cássio Reis, declarou: “Dez anos e parece que foi ontem que esse cara chegou pra que eu ganhasse mais um do melhor presente que a vida poderia me dar”.

“Guy chegou pra que eu sentisse mais uma vez o amor incondicional todos os dias e pra que eu falasse eu te amo pra ele além do eu te amo de todos os dias pro meu Noah…”, prosseguiu.

“Porque desde que me tornei mãe não passo um dia sequer sem externar esse amor incondicional que me faz levantar todos os dias em uma gratidão infinita.. Que me faz escrever todos os dias a história de amor mais bonita”, declarou.

“Te amo infinito e além (você amava o Buzzzz Lightear. ‘Ao infinito e alééémmmm’, lembra?!) como em todos os dias. Mamãe”, completou a atriz, que, semanas atrás, foi fotografada em uma atitude polêmica.

Ela estava com o carro estacionado em uma vaga para deficientes no Rio de Janeiro. A global deixou de lado ou fingiu que não viu a placa indicando que o local é reservado a pessoas com deficiência.

A ex-Dança dos Famosos surgiu com um figurino preto e tênis colorido, e aproveitou para fumar um cigarro e usar o celular ao lado do seu carro, um Mercedez-Benz.

No Instagram, ela revelou por meio do stories que foi até o consultório de sua dermatologista para cuidar da pele.

No local onde Danielle estacionou o carro, uma sinalização salienta que é obrigatório o uso de cartão para parar o veículo.

A lei municipal nº 2,328, de 18 de maio de 1995, deu o direito ao motorista com deficiência física a estacionar em vagas exclusivas.

Na lei federal n° 13.146, de 6 de julho de 2015, “pessoas com deficiência são aquelas que têm impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, os quais, em interação com diversas barreiras, podem obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdades de condições com as demais pessoas”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›