Danielle Winits se emociona em discurso de retorno na Dança dos Famosos

Danielle Winits
Danielle Winits faz discurso emocionado após retorno à Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Danielle Winits retornou ao Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (29), após duas semanas afastada por conta de uma lesão sofrida em um dos ensaios. Ontem, então, a atriz fez um relato emocionado antes de mandar muito bem na apresentação de foxtrote.

“Que presente ! Não podia deixar de começar esse dia de hoje enaltecendo e agradecendo imensamente a sua produção. Estou aqui não só por mim, mas por eles também, por você e por tudo que eu passei”, declarou a famosa, emocionada.

“No mesmo dia em que eu me acidentei, fiz disso uma mola propulsora. Nunca tinha me acidentado desse jeito e transformei pela minha paixão pela dança desde criança e pela criança que ainda sou”, acrescentou ela.

Em plena volta, Danielle Winits ganhou 10 de todos os jurados. Ela, inclusive, foi a primeira da temporada a receber 5 notas 10 ao lado de seu parceiro, Fernando Schellenberg.

“Não somos competidores e sim artistas em prol de uma coisa muito maior. Estamos aqui para trazer esperanças para as pessoas de todo o Brasil, que estão precisando disso daqui, da nossa força. Essa vai ser a vitória de todos nós!”, destacou a artista.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›