Danielle Winits vira piada após exagerar no Photoshop em foto de biquíni

Danielle Winits
Danielle Winits vira piada após exagerar no Photoshop em foto de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danielle Winits se tornou alvo da língua afiada dos seguidores no último final de semana. O motivo? Uma foto postada por ela nas redes sociais.

Na imagem, a atriz aparece só de biquíni curtindo férias em Maragogi, deitada sobre uma espreguiçadeira. Até aí tudo bem se não fosse um detalhe: um deck de madeira que fazia parte do cenário onde ela estava ficou torto no registro.

Por conta disso, internautas prontamente acusaram a famosa de ter exagerado no uso do Photoshop para afinar a cinturinha.

“Não da mais para confiar na qualidade dos assoalhos… estão entortando!”, ironizou uma fã. Invejosos dirão que é Photoshop“, brincou outra.

Chega ser triste toda essa obsessão por magreza. Se a barriga não for extremamente negativa,não está no padrão”, problematizou mais uma. Uma quarta pessoa, na contramão das demais, decidiu sair em defesa da artista.

“Barriga seca e chapada.. não tinha necessidade do Photoshop. A pressão feita sobre os corpos femininos gera distorção da própria imagem e essa insegurança que todas nós temos. Ela é uma pessoa pública, mas também tem as mesmas inseguranças que nó. Vamos ter mais empatia”, refletiu.

Danielle Winits entra em polêmica com a enteada

Recentemente, Danielle foi acusada de ameaçar a filha do ator André Gonçalves com Cynthia Benini. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Na ocasião, o jornalista afirmou que mensagens passaram a ser enviadas pela atriz a Valentina Benini desde que a Justiça tomou a atitude de mandar prender o ator pela falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida é estimada em mais de R$ 350 mil.

A publicação informou ainda que Cynthia Benini e o marido estavam nos Estados Unidos, e decidiram retornar ao Brasil após tomarem conhecimento das mensagens.

Além de apoiar a jovem, o casal pretende consultar advogados e estudar as medidas judiciais cabíveis contra a famosa. O jornalista entrou em contato com o advogado de Danielle Winits, Sylvio Guerra, que se pronunciou a respeito da informação.

A defesa dela garantiu que não houve nenhuma ameaça nas comunicações enviadas à jovem. Sylvio Guerra confirmou que a atriz entrou em contato com a enteada. Segundo ele, Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia “ter evitado tamanha maldade com o pai”.

“Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, disse Sylvio sobre a polêmica.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›