Danilo Gentili adota cachorro na porta do SBT e esbanja fofura em vídeo

Danilo Gentili
Danilo Gentili adota cachorro na porta do SBT e esbanja fofura em vídeo (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili sempre teve uma relação muito próxima aos animais e isso pôde ser visto nessa terça-feira (21). O titular do The Noite adotou mais um cachorrinho, que andava rondando as redondezas do SBT, como apontou uma matéria do Vem Pra Cá.

A pauta protagonizada pelo apresentador, informou que o bichinho andava pelo corredores da emissora e já o conheciam como Caramelo. O cão fixou no famoso, ganhou um carinho e ficou todo dengoso.

Gentili explicou que sempre gostou de cachorros e até adotou um com intermédio de Luísa Mell, mas ele morreu em 2021. Ele ainda contou que nunca o viu, diferente de seus colegas de SBT, mas se encantou com o animal.

O famoso deixou claro que é contra a compra e venda de cachorros, que vê muita crueldade nesse meio; além de contar que só adota cachorros que foram abandonados na rua.

Terminei o ano com um novo membro na família”, escreveu Danilo Gentili numa postagem no Instagram. Além dos mais de 250 mil likes, famosos e outros seguidores deixaram seus comentários.

Murilo Couto, colega do The Noite, foi breve: “Fofura”. O influenciador Gustavo Tubarão apoiou a iniciativa: “Boa”. O humorista Carioca ficou encantado: “Que legal… Ele foi com a sua cara”. Um fã já fez uma sugestão: “Leva ele para fazer parte do elenco do programa também”.

Danilo Gentili é alvo de bolsonarista e dá resposta atravessada

O humorista deu um choque de realidade em um eleitor de Jair Bolsonaro (sem partido) depois do veto ao Fundão Eleitoral de 5,7 bilhões. Agora, os partidos políticos possuem “apenas” R$ 2 bilhões de verba para a eleição do próximo ano.

Com a decisão do presidentes, vários bolsonaristas reagiram empolgados. Um deles aproveitou o momento e cutucou Gentili no Twitter: “Ei bonitão, o Mito vetou o fundão. Não vai falar nada?”.

Antenado sobre as questões políticas, o famoso compartilhou a notícia sobre a verba de R$ 2 bilhões aos partidos e deu uma resposta atravessada. “Só deu 2 bilhões ano passado… Só isso… Ele é o nosso herói. Herói do povo contra o sistema”, ironizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.