Danilo Gentili
Danilo Gentili fez desabafo na web (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili foi entrevistado pelo programa “Os Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pan, e finalizou a sua participação com um discurso emocionado para o público, no qual confessou que se não fosse por ele já não estaria no SBT.

No programa, Gentili aproveitou para agradecer o público que o acompanhou em 2018. “Eu quero agradecer todo o público, quero agradecer muito. Eu sou muito grato ao público”, começou.

Danilo relembrou os momentos difíceis que atravessou por causa vontade do governo do PT em tirá-lo do ar do SBT. “Durante alguns anos, eu sofri pesadamente assassinato de reputação e eu só estou hoje com uma carreira, empregado, porque o público se manteve comigo, porque o público não é burro. O público soube reconhecer o que é boato e o que é verdade”, continuou.

“Se minha audiência não fosse boa, quando o governo ligava lá [SBT], para me mandar embora… Já teriam mandado. Se minha audiência não fosse boa, quando a Folha de S. Paulo escreve lá que eu sou uma coisa que acaba com ista… já teriam me mandado embora”, desabafou.

“Só não fui mandado embora porque o público continuou indo no meu show, continuou me dando audiência. Então, eu espero que o Brasil melhore muito, porque eu quero ver o meu público muito feliz”, confessou ele, emocionado.

Danilo Gentili faz piada com o Queiroz após entrevista no SBT

Danilo Gentili usou o seu perfil no Twitter para alfinetar o então assessor do senador eleitor Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Após o “famoso” Fabricio Queiroz conceder uma entrevista exclusiva ao SBT, o comediante fez piada com uma de suas afirmações no bate-papo.

Na publicação, ele afirmou que estava em busca de um comprador para um carro. “Tô vendendo um Pálio. Laranja. Alguém tem o contato do Queiroz?”, questionou o apresentador do “The Noite”.

Na entrevista para a jornalista Débora Bergamasco, Queiroz tentou explicar as movimentações suspeitas da sua conta e alegou que costuma comprar e vender carros.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!