Esposa de Pyong Lee não revela o verdadeiro nome do filho e faz confissão

Pyong
Pyong e esposa falaram sobre nome do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aparentemente, o nome do filho de Sammy e Pyong Lee não é Jake, como é conhecido. A criança recém-nascida vem repercutindo nas redes sociais e os pais falaram sobre como ele se chama.

Em uma pergunta nos Stories do Instagram, a digital influencer foi questionada sobre o verdadeiro nome de Jake e deu uma resposta enigmática, pedindo que os seguidores descobrissem por si só.

“Vida, seu nome verdadeiro é Pyong? O meu também não é Sammy. Qual será o nome verdadeiro do Jake? Descubram”, disparou a loira, cujo verdadeiro nome é Carol.

Pyong, por sua vez, se chama Jaime Young-Lae Cho, e, recentemente, revelou o desejo de aumentar a família. “Você quer ter outro filho?“, questionou um internauta e ele respondeu: “Queremos sim“. Na imagem postada, o famoso aparece com o filho Jake no colo.

Mas nem tudo são flores nas redes do rapaz. Recentemente, ele desabafou sobre as ameaças que tem recebido de um fã de Felipe Prior.

Cabe lembrar que, durante o confinamento, o youtuber criou algumas inimizades por causa de suas estratégias. Uma delas, foi com o arquiteto, último eliminado do reality.

No Twitter, Pyong falou sobre a ameaça de morte por parte de um fã do ex-colega de confinamento. No print compartilhado, o internauta se mostrou agressivo e com ódio.

Fraco! Se eu te pegar na porrada, eu te mato, cuz**!“, disparou o internauta, que recebeu uma resposta sincera do atual ex-BBB. “Fã do Prior. Triste né… por causa de um cara. Por causa de um jogo. Muita gente doente nesse país. Tá louco“, desabafou Pyong Lee.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS