Danilo Gentili aparece praticamente nu e partes íntimas chamam a atenção

Danilo Gentili
Danilo Gentili abusou de sua sensualidade particular e chamou atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili, sempre polêmico, virou assunto na madrugada desta sexta-feira (30) ao aparecer sem nenhuma roupa no The Noite, seu programa diário. Vídeos viralizaram nas redes sociais e o próprio apresentador publicou um clique do momento constrangedor.

O famoso surgiu nu, cobrindo as partes íntimas com um mankini, que ficou famoso nos filmes do Borat e dessa vez imita uma máscara usada para a prevenção da Covid-19. Justamente por isso, ele imitou uma cena do clássico do cinema, para a divulgação do filme Borat – Fita de Cinema Seguinte.

O Borat voltou! A sequência do filme sobre o maior repórter do Cazaquistão chegou no Prime Vídeo e tá DEMAIS! Tanto é que cumpri o desafio de usar essa sunguinha de máscara com muito orgulho. Se me ver assim agride seus olhos reclame com Murilo Couto, a ideia foi dele. E aí, o que acharam desse meu look do dia?“, escreveu Danilo, explicando todo o contexto da cena.

Algo de errado não está certo“, comentou Maraisa, na publicação que rendeu quase 150 mil curtidas no Instagram. A humorista Marlei Cevada também marcou presença: “Eu não achei nada“. O youtuber Victor Freitas tirou sarro do famoso: “Às vezes eu só queria ter um colírio de ácido sulfúrico“.

Danilo Gentili também não escapou dos comentários do seguidores, como um que escreveu o seguinte: “Grandes empresas pequenos negócios“. Outro insinuou que as partes íntimas do apresentador eram pequenas: “Pelo volume é pequeno“. Uma terceira pessoa não teve tanta cerimônia: “Meu primo de 5 anos tem a pinça maior que a sua. Que vergonha“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NÃO SOU O DANILO! (@gentilieza) em

Veja mais ›