Danilo Gentili assume posicionamento polêmico na treta envolvendo Caio Castro

Danilo Gentili e Caio Castro
Danilo Gentili assume posicionamento polêmico na treta envolvendo Caio Castro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caio Castro questionou o hábito de homens pagarem a conta em encontros com mulheres e causou o maior rebuliço na última semana. Danilo Gentili, que não tem medo de falar o que pensa, polemizou ao entrar nessa treta.

publicidade

Também reprovando algumas respostas à fala de Caio, o apresentador resolveu debochar da aparência de algumas mulheres, numa indireta sobre peso.

Pelo que eu vejo aqui nas fotos de avatar, a maioria das mulheres que tá reclamando da declaração do Caio Castro gosta mesmo de jantar”, escreveu Gentili em seu perfil do Twitter.

publicidade

Veja Também

Uma internauta cutucou o titular do The Noite: “Você é ‘team Caio Castro, palmitão? O time dos que se esforçam demais pra gostar de mulher?”.

Teve quem reiterasse o pensamento de Danilo: “Gostam de jantar, mas não gostam de trabalhar”. Um terceiro foi mais sério: “A real é que ninguém pode expressar sua opinião que é bombardeado de um lado ou de outro. Nunca teve muito respeito entre as pessoas, com o passar dos anos isso só piora”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Danilo Gentili é vítima de fake news bolsonarista e desmascara farsa

Por causa da polêmica de Bebel Gilberto, também apareceu um vídeo do famoso queimando uma bandeira do Brasil. No entanto, Danilo Gentili esclareceu que as imagens são antigas e tiradas de uma série, ou seja, ficção:

Lembra quando num domingo pegaram uma cena de filme de 2017 pra me acusar de crime? A militância bolsonarista recebeu ordens de iniciar essa semana um novo desgaste contra mim pra ver se ‘agora eu caio’ e tão fazendo igual, dessa vez usando uma cena de uma série de 2014. Patético”.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.