Danilo Gentili brinca com foto “transando” com outro homem

Danilo Gentili
Danilo Gentili compartilhou foto com outro homem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili gerou uma série de especulações ao compartilhar uma foto nas redes sociais na qual “ele” aparece em uma cena de sexo com outro homem. No clique, o apresentador “surge” em um quarto com outro rapaz em uma insinuação de sexo, mas um emoji tampa alguns detalhes da imagem.

Pessoal, era carnaval… vocês entendem, eu sei…“, escreveu o apresentador do The Noite na legenda da imagem, que foi compartilhada no Twitter. Não demorou muito para que seus seguidores comentassem a foto de Danilo.

“Danilo, mas você não tava comendo uma mina esses tempos atrás no camarim do SBT?”, perguntou um internauta. “Que montagem tosca, minha nossa ! Faz isso não”, disse mais um. “Pelo amor, contrate uma decoradora. Essa roupa de cama horrorosa e esse quadro medonho na parede, ainda por cima torto, não dá pra aceitar“, comentou outra mais observadora. “E pensar que alguém assistiu isso, achou parecido …. salvou a imagem pra enviar …. e falar que ‘achou sem querer na internet‘… e acusar o Danilo de gay enrustido… História maluca“, escreveu um quarto.

Vale lembrar que Danilo Gentili tem retomado as gravações do The Noite e tem feito entrevistas inéditas mesmo durante o período em que o SBT zela pela segurança de suas equipes e de seus contratados na pandemia do novo coronavírus.

Programas como Silvio Santos, A Praça É Nossa, Ratinho e Eliana ainda não retomaram suas gravações na totalidade. Ratinho tem gravado alguns quadros, assim como Celso Portiolli vem fazendo com o Domingo Legal. Já Silvio Santos segue afastado por conta da idade avançada e não tem previsão de retornar com as atrações inéditas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.