Danilo Gentili compartilhou sua opinião sobre os ataques contra a piada feita por Murilo Couto sobre ciclistas e os memes envolvendo o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ele, os mesmos que criticaram o primeiro ato defenderam o segundo.
VEJA ESSA
“Ontem jornalistas e pessoas do bem estavam pedindo a cabeça do humorista que brincou com ciclistas. Diziam: ‘Com a vida não se brinca!’. Hoje, essas mesmas pessoas estão zoando o estado de saúde do presidente e pedindo a sua morte”, entregou.
Gentili criticou somente os chamados mimizentos. O apresentador do SBT deixou claro que se um pode, todos podem. “Por mim pode zoar todo mundo. Por eles, não”, criticou no Twitter.
Internautas reagiram nos comentários contra o contratado do SBT. “Os ciclistas foram responsáveis pela morte agonizante, algumas sem remédio para intubação e por deixar 537 mil famílias de luto? Os ciclistas zombaram da gente, roubaram nosso dinheiro e [disseram] ‘caguei’ para nós? Não sei, me parece justo, né”, considerou uma.
“Danilo, dá para zoar ciclistas de muitas formas, menos sobre atropelamento. É simples. A piada do cara foi extremamente tosca. Só isso. Não dá para comparar uma coisa com outra”, avaliou outro.
“Zoar pode, o que não pode e incentivar a violência contra qualquer pessoa, seja ciclista ou não. Dizer que o motorista de ônibus tem que passar por cima de alguém foi demais”, expressou um terceiro.
Jair Bolsonaro passou mal na madrugada da última quarta-feira (14) e foi levado para o hospital das Forças Armadas, em Brasília. O médico do presidente decidiu transferi-lo para São Paulo rapidamente. Ontem, o estado de saúde do Chefe do Executivo era considerado grave.
Confira:
Ontem jornalistas e pessoas do bem estavam pedindo a cabeça do humorista que brincou com ciclistas. Diziam: “Com a vida não se brinca!”.
Hoje essas mesmas pessoas estão zuando o estado de saúde do presidente e pedindo a sua morte.
Por mim pode zuar todo mundo.
Por eles não. pic.twitter.com/b8M39Q0J2P— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 15, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].