Marco Luque
Marco Luque afirmou que está solteiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sem assumir nenhum relacionamento há quase dois anos, pelo visto ainda não chegou a hora para Marco Luque, já que ele nega que esteja namorando com sua mais nova companhia inseparável.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o humorista tem sido visto nos últimos tempos com Rafaella Malon, formada em Administração pela PUC de Campinas.

Amantes dos esportes radicais, a morena e Marco saltaram de paraquedas no início do mês, que foi justamente quando os indícios de um provável romance iniciaram. Na ocasião, eles foram em uma empresa de paraquedismo e fizeram saltos duplos com instrutores.

Em um vídeo publicado pela empresa, Rafaella aparece dando um beijo carinhoso em Luque, enquanto os dois vão até a aeronave da qual fariam o salto.

Questionado sobre o romance, Marco negou: “Não estou namorando ninguém na atualidade. Faz pouco tempo que me separei e não tenho a intenção de me firmar com ninguém. Vou ficar sem namorar alguém, sei lá, quanto tempo mais. Daqui uns anos, pode ser que eu volte a namorar, mas, por enquanto, não estou namorando ninguém“.

Marcus Majella prepara seriado para o Multishow

Além de Casa Paraíso, estrelado por Leandro Hassum, o Multishow trabalha na produção de um humorístico protagonizado por Marcus Majella. Sempre associado ao personagem Ferdinando, do Vai Que Cola, Majella agora se dedicará ao professor de história Téo, no seriado ainda sem título divulgado. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

O humorístico contará ainda com Marcelo Médici, também do Vai Que Cola. Médici está encarregado do inspetor do colégio onde Téo leciona, sempre estimulando seus alunos a dizerem o que pensam. As gravações do piloto deste novo programa estão agendadas para este mês.

Antes voltado apenas para a música, o Multishow vem investindo sistematicamente em humorísticos e séries nos últimos anos. Além do consagrado Vai Que Cola, no ar desde 2013, o canal conta com Tô de Graça, estrelado por Rodrigo Sant’Anna, e A Vila, protagonizado por Paulo Gustavo, dentre outros. Nomes como Tom Cavalcante e Rafinha Bastos já figuraram em produções da casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA