Danilo Gentili
Danilo Gentili come testículo e causa na web (Imagem: Divulgação / SBT))

Danilo Gentili usou o seu perfil no Instagram, na noite da última quinta-feira (27), para compartilhar um momento inusitado ao lado do seu amigo e colega de trabalho, Diguinho Coruja.

O apresentador do SBT aparece em um bar e mostra no vídeo que ele está comendo um petisco que, ao colocar na boca, começa a sair fumaça.

Ele, então, deu um nome para o alimento: “Já comeu testículo de dragão?”, questionou. Depois de Gentili, foi a vez de Diguinho provar a iguaria.

A prova do integrante do “The Noite” causou a maior gargalhada em Danilo Gentili, que viu as caras e bocas do amigo enquanto saboreava o alimento.

Um dos seguidores de Gentili se surpreendeu: “Tomei um susto! Pensava que o Danilo Gentili estava fumando um baseado”, alertou um seguidor. “Não cara! Te enganaram…Isso ai é uma ‘cagada’ do Smoke do Mortal Kombat!”, brincou um internauta.

Confira:

View this post on Instagram

Já comeu testículo de dragão?

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

Danilo Gentili critica o politicamente correto e manda recado

Danilo Gentili voltou a falar sobre o politicamente correto nas redes sociais. O humorista usou o seu perfil ono Twitter para criticar o que ele chama de “manobra para que a esquerda monopolizasse apenas pra ela o direito de ofender”.

“O politicamente correto nunca foi um meio para proteger os coitadinhos das ofensas. Sempre foi uma manobra para que a esquerda monopolizasse apenas pra ela o direito de ofender”, escreveu o apresentador do “The Noite”, do SBT.

Danilo ainda comentou que no próximo ano lançará um documentário e abordará o tema. “Quanto mais eu avanço no meu documentário mais fica claro”, disse ele.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!