Danilo Gentili compra briga com Luísa Sonza após declaração polêmica

Danilo Gentili
Danilo Gentili detona declaração de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili rasgou o verbo contra Luísa Sonza e todos os famosos que expõe suas vidas nas redes sociais, mas se revoltam quando a imprensa ou o público se manifestam sobre o assunto. A cantora, separada de Whindersson Nunes e atualmente com Vitão, disse que “é uma pessoa pública pela música, não pelo que faz”.

“Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre, eu falo, se eu não sentir vontade, eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão”, afirmou a famosa em entrevista para o podcast Pop Story, de Zeca Camargo.

“Acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, completou em defesa da sua privacidade.

Todavia, Gentili não só rebateu a declaração, como criticou a loira sem piedade. “O pessoal posta a vida inteira: casando, cagando, tirando férias, comendo, dando à luz”, disparou o apresentador do SBT.

O ex-CQC acrescentou: “Mostra teta, cu, céu da boca, transmite live do estômago direto da câmera da endoscopia…”. O funcionário de Silvio Santos ainda disse: “De repente: ‘Por que essa gente que só me segue porque eu arreganho minha vida quer saber da minha vida, hein?'”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.