Danilo Gentili se pronunciou a respeito de uma polêmica recente envolvendo Leo Lins. O apresentador do SBT comentou que chegou a pensar em deixar a emissora, depois que a demissão do seu amigo veio à tona.
VEJA ESSA
O comediante, cabe lembrar, foi desligado da empresa de Silvio Santos após viralizar uma piada que ele fez em um show. A declaração polêmica de Leo envolveu uma criança que tinha hidrocefalia.
Ao Flow Podcast, na semana passada, Gentili destacou que Leo não foi demitido por causa de uma piada, mas uma sequência de coisas que aconteceram depois da “brincadeira”.
“Vou confessar uma coisa que não confessei em lugar nenhum. Eu pensei em parar tudo e ir embora”, disparou o comunicador.
Danilo Gentili ainda ressaltou: “É uma família o The Noite entendeu? Comediante é tudo disfuncional, comediante é tudo maluco!”.
“A minha família são esses caras que trabalham comigo e quando isso rolou eu fiquei muito chateado, é igual perder um irmão”, completou o contratado do SBT.
Leo Lins foi demitido do canal aberto em julho passado. A demissão ocorreu também por causa da citação que fez ao Teleton, que é um projeto beneficente transmitido pela emissora para arrecadar fundos à AACD.
Danilo Gentili já havia se pronunciado sobre demissão
Dias depois do ocorrido com Leo, o apresentador se pronunciou sobre o assunto. Durante uma edição do The Noite, ele saiu em defesa do seu amigo, dizendo que ele é “gentil, generoso, extremamente empático”.
O apresentador disse que o humorista é uma das melhores pessoas que já conheceu. O contratado do SBT também ressaltou que Leo sempre ajudou pessoas necessitadas na rua e também grupos de defesa dos animais, mas tudo de forma silenciosa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]