Danilo Gentili critica Bolsonaro e bate boca com eleitores do presidente

Danilo Gentili
Danilo Gentili dispara contra Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – SBT – Globo News / Montagem – RD1)

Danilo Gentili resolveu usar o Twitter para disparar contra Jair Bolsonaro, que fez um pronunciamento polêmico na última terça-feira (24) em cadeia nacional de rádio e televisão.

No vídeo, o presidente voltou a criticar a imprensa e reforçou que o novo coronavírus não passa de uma “gripezinha”. As falas do chefe de Estado não caíram bem e o político foi bem criticado pelos internautas.

O apresentador do The Noite, do SBT, também não deixou barato e metralhou o político por meio de um tuíte. Danilo ainda acabou batendo boca com seus seguidores a respeito do assunto.

“Um presidente que num momento de crise faz um pronunciamento oficial em cadeia nacional para falar sobre ele e não sobre o seu povo não merece a cadeira que pediu pra gente”, disparou Gentili no Twitter.

Os seguidores endossaram as críticas a Bolsonaro, mas também o defenderam. “Como assim falar sobre ele? Ele fez um pronunciamento para tranquilizar a família brasileira. Ele fez um discurso para mostrar que temos que continuar trabalhando, e ao mesmo tempo protegendo nossos idosos e pessoas vulneráveis“, disparou um internauta.

“Que desgraça o brasileiro fez pra merecer tanta podridão no poder, primeiro LULA, DILMA e agora essa MULA do BOLSONARO, Deus nos livre do Ciro… não é possível que não temos sossego, temos um presidente de 15 anos de idade, VTNC… Pior que votei nesse asno! Paciência, me arrependi!“, escreveu outro. “Vocês colocaram essa desgraça lá. Existia outros 12 candidatos na eleição passada! Até a Vera Lúcia do PSTU seria mais competente!“, avisou mais uma.

Danilo, por sua vez, resolveu responder seus críticos. Um internauta o alfinetou: “Tu votou nele aguenta seu porra” e ganhou a seguinte resposta: “Você votou em quem quebrou o País e o jogou pro segundo turno. Aguente você o efeito colateral da esquerda”.

Em outro comentário, um seguidor disse: “Segura teu filho no colo“. Danilo, então, rebateu: “Os teus filhos que você, diferente de mim, nunca criticou enquanto afundavam o País que gerou isso. Ele é filho dos teus filhos. Segura seu neto você”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox