Danilo Gentili critica legalização do aborto na Argentina e faz piada

Danilo Gentili
Danilo Gentili causou com comentário sobre aborto (Imagem: Reprodução / SBT)

O Senado da Argentina aprovou a legalização do aborto no país, após 12 horas de votação. No Brasil, o assunto acabou repercutindo e dividindo opiniões. Danilo Gentili foi um dos famosos que decidiu comentar o assunto da nova lei.

Com a aprovação do projeto, a partir de agora será autorizada a interrupção da gestação até a 14ª semana e o procedimento deve ser realizado no prazo de até dez dias do pedido ao serviço de saúde.

“Todas as pessoas que eu vejo comemorando a legalização do aborto na Argentina hoje só podem fazer isso porque nasceram”, escreveu o humorista.

O apresentador do The Noite, do SBT, aproveitou e fez piada com o assunto: “Apesar que abortar argentino não é má idéia…”.

Danilo Gentili ainda repostou um tuíte polêmico de outro humorista. “Olhando a mulherada comemorar a liberação do aborto na Argentina, fiquei com uma dúvida: quem teria coragem de engravidá-las?”, disparou Jose Luiz Martins.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›