Danilo Gentili debocha de Marcius Melhem após Justiça negar pedido de ex-diretor

Danilo Gentili
Danilo Gentili ironiza ação de Marcius Melhem (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili não guardou a piada e fez graça com Marcius Melhem nesta terça-feira (26), após a Justiça ter negado o pedido do ex-diretor da Globo para que o apresentador do SBT apagasse suas postagens referentes à acusação de assédio contra ele.

Com a decisão favorável, Gentili provocou o rival no Twitter e fez um pedido de desculpas “formal e público” a Melhem, mas não por ter comentado sobre a grave acusação contra ele, e sim por ter feito uma afirmação:

“Pedido formal e público de desculpas ao Sr. Marcius Melhem: Venho, por meio dessa, pedir perdão ao Sr. Marcius Melhem, pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que eu não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito”.

A juíza Carolina de Figueiredo Dorlhiac Nogueira, da 38ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou o pedido de Marcius para censurar as publicações feitas por Danilo Gentili sobre ele nas redes sociais.

Além de Dani Calabresa, Marcius Melhem move mais processos em um pacotão que chega a seis ações. Entre os principais alvos estão os apresentadores Rafinha Bastos e Danilo Gentili, o ator Marcos Veras e o influenciador Felipe Castanhari.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›