Danilo Gentili defende Iza e sugere que mulheres que a criticam são feias

Danilo Gentili
Danilo Gentili causou ao defender Iza no Twitter (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili voltou a causar polêmica no Twitter. Desta vez, o apresentador criticou uma matéria que, por sua vez, dava destaque aos ataques feitos à cantora Iza, que publicou fotos de biquíni exibindo a boa forma.

Nesta segunda-feira (13), Gentili compartilhou a publicação e deu a entender que as mulheres que criticaram a cantora não são bonitas. “Eu acho que as moças que a criticaram não devem mostrar o corpo em público nunca. E a Iza deve continuar mostrando sempre que sentir vontade. E espero que ela sinta vontade mais vezes”, escreveu. “Se cada um fizer a sua parte eu sigo feliz aqui”, completou.

A grande maioria dos seguidores do apresentador do The Noite respondeu o tuíte. “Pois é, se a gostosa exibe seu corpo sarado ela está errada porque está ofendendo quem não é gostosa, daqui a pouco quem tem dente não vai poder sorrir pra não ofender o banguela”, disse uma.

“Sinto muito as malcuidadas ou os malcuidados, por seus inúmeros motivos, mas ser contra quem se exibe é no mínimo cretinice ou simplesmente inveja”, disparou outro usuário. “O povo tá muito chato. Isso só pode ser recalque. Gente infeliz é que perde tempo atacando os outros que nada de mais fizeram…”, afirmou mais um.

https://twitter.com/agb0206/status/1216762385173766144?s=20

Danilo Gentili reage a comentário de Maria do Rosário sobre censura

Danilo Gentili usou seu perfil no Twitter para reagir com indignação uma declaração da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). A política se posicionou contra a decisão judicial que ordenou a retirada do especial de Natal do Porta dos Fundos, no ar pela Netflix.

Também contra a ordem da Justiça do Rio, o apresentador do The Noite, do SBT, detonou Maria do Rosário e lembrou do caso em que ele foi condenado a seis meses de prisão, após discussão com ela.

“Está mesmo indignada com censura? Então retire as moções de censura que me enviou e o processo criminal que moveu e me condenou à prisão. Ele está rolando ainda e posso ir preso por rasgar a censura que você me enviou. Cadê?”, escreveu o famoso.

Em seguida, ele lembrou de uma publicação feita pela deputada sobre a liberdade de expressão e disparou: “A Maria do Rosário enviou censura oficial para que eu deletasse um tweet. Rasguei. Ela me processou e fui condenado à prisão”.

“[Na imagem] vemos o que ela realmente pensa sobre a justiça censurar humorista. Na época teve colega do Porta que relativizou tal censura e apoiou a deputada”, completou Danilo Gentili.

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

WordPress Lightbox