Xuxa lembra primeiro mês da morte de cãozinho de estimação

Xuxa Meneghel
Xuxa lembrou do seu cãozinho de estimação que morreu há um mês (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel lembrou em seu perfil no Instagram o primeiro mês da morte do seu cãozinho de estimação, o Dudu, completado na última quinta-feira (11). A apresentadora publicou uma foto na qual aparece junto com o bicho da raça yorkshire e lamentou a perda.

“Hoje tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor. Como pode uma ‘pessoinha’ tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?”, desabafou.

A eterna Rainha dos Baixinhos recebeu apoio nos comentários. “Como pode ??? Não sabemos nem entendemos! Fica com Deus”, desejou a atriz Susana Vira. “Meus sentimentos e força hoje ele é sua estrelinha guia”, confortou a apresentadora Silvia Abravanel. “Eu sinto esse rombo só de pensar… queria que fosse pesadelo e você acordasse com seu filho de novo”, disse uma fã. 

Com apenas 11 anos, Dudu morreu em março deste ano durante um procedimento de Ressonância Magnética em uma clínica veterinária. Segundo Xuxa, o pet não resistiu a alta dose de medicação aplicada para que ele não ficasse agitado durante o exame, e teve uma parada cardíaca.

Xuxa Meneghel revela estratégia que criou para lidar com haters

Alvo constante de ataques na web, Xuxa Meneghel, nesta semana, revelou que criou uma tática infalível para desmoralizar os haters. Em entrevista à revista Glamour, a rainha dos baixinhos contou que, sempre que lê uma crítica negativa a seu respeito, faz questão de enviar uma mensagem citando o quão feliz é.

“Respondo que estou bem amada, bem resolvida e que, se não gostam de como estou, problema deles, pois vou continuar vivendo e fazendo tudo para ser feliz com o que a vida me proporcionou. Estou velha para aguentar falta de educação sem responder”, disparou.

E acrescentou: “Existem os fãs de verdade, que te aceitam, te admiram e, acima de tudo, te respeitam. Mas tem os chatos, que entram nas suas redes sociais e dizem que são seus fãs, mas que não gostam de você com esse cabelo, com essa roupa, com essa idade”.

A apresentadora finalizou o assunto afirmando que por mais que ela dê o seu melhor, as pessoas nunca estarão satisfeitas. “Se você responde, eles dizem que você é mal educada, que no passado você não era assim. Ou seja, eles agradam quem não gosta de você e chateiam quem gosta de você. São pessoas que viram que, se te ofenderem, ganham espaço”, completou.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS