Danilo Gentili defende sertanejos e detona Felipe Neto

Danilo Gentili
Danilo Gentili fica do lado de sertanejos na briga com Felipe Neto sobre a ajuda de artistas na pandemia (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Danilo Gentili mostrou o seu lado na treta Felipe Neto x sertanejos, e afirmou que os artistas fizeram muito mais durante a pandemia em benefício da população do que o youtuber milionário. A declaração do apresentador do SBT veio após uma série de ataques de cantores ao ativista.

“Ninguém do showbusiness brasileiro fez mais pelas pessoas na pandemia do que os sertanejos. Foram muitas lives beneficentes e doações grandiosas para necessitados e hospitais”, afirmou o contratado do canal paulista.

“Mas bom mesmo é o Felipe Neto lambendo bota de ex-presidiário para ganhar biscoito de militância”, provocou ele, se referindo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ele não quer saber se os sertanejos estão fazendo live. Interesse dele é apenas que eles se posicionem contra o Bolsonaro”, explicou um internauta nos comentários.

“Ele [Felipe Neto] não criticou os sertanejos em questão das lives e sim em questão de posicionar sobre a atual política melhor sobre o nosso Presidente da República”, defendeu outra.

“Você também não entendeu o ponto”, manifestou um terceiro. “Olha a tentativa de puxar os sertanejos para o lado. De longe defender Felipe Neto, mas ele fez tanto quanto os sertanejos. A diferença é que eles apoiaram essa desgraça que está aí no governo; já o youtuber, pelo menos, tem bom senso”, comparou mais um.

Zezé Di Camargo usou a internet e se posicionou sobre a polêmica. “O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas”, repreendeu.

“Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”, questionou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›