Jerry Smith
Jerry Smith teve traição descoberta pela ex (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Chegou ao fim o relacionamento entre Jerry Smith e Emily Garcia. A informação foi divulgada pela própria modelo, por meio dos Stories do Instagram, nos quais expôs uma situação com o ex.

“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade é algo que vai além do caráter! É essência”, disparou, revelando que enfrenta uma depressão e está sendo medicada.

“A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo para ninguém!”, disparou.

“Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém”, completou Emily, que estava com o funkeiro há nove meses.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jerry traiu Emily e há fotos da “pulada de cerca” do músico. Em nota, a assessoria de Smith se pronunciou, com a seguinte mensagem:

“Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes.”

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA