Danilo Gentili detona Bolsonaro por silêncio após derrota e lembra de Dilma e Lula
Danilo Gentili segue acompanhando e opinando a respeito dos desdobramentos das eleições deste ano. O apresentador do SBT agora comentou a respeito do silêncio de Jair Bolsonaro (PL) após a sua derrota nas urnas, no domingo (30).
VEJA ESSA
O humorista criticou a atitude do político em não reconhecer o resultado das eleões até o momento. Ele chamou Bolsonaro de covarde e o culpou pelas manifestações dos caminhoneiros que ocorrem em algumas cidades.
“Ex-presidente Jair Bolsonaro: você terminou o último debate dizendo ‘Se Deus quiser serei reeleito’. Ele não quis pois você não foi. Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País. Seja digno ao menos na saída”, disparou.
Em seguida, Danilo Gentili lembrou que a Dilma, quando foi impeachmada, apareceu após a votação no Congresso, se pronunciou e entregou o cargo. Ele também citou o fato de Lula, quando a PF foi em sua residência, se pronunciou e cumpriu a prisão.
“O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários. Não se pronunciou 24 horas após perder a eleição”, desabafou.
Danilo Gentili dá opinião sobre situação
O apresentador ainda reagiu a um comentário de Monark a respeito das manifestações. O youtuber declarou que houve uma tentativa de iniciar uma intervenção militar. Gentili, então, lembrou ter dito ao famoso que a família Bolsonaro não era democrática e nem a favor da liberdade.
Monark completou: “O silêncio do Bolsonaro nesse momento é ensurdecedor, alimenta a narrativa de intervenção militar infelizmente”. O humorista concordou e disse que já era algo premeditado pelo atual presidente.
Ex-presidente @jairbolsonaro : você terminou o último debate dizendo “Se Deus quiser serei reeleito”.
Ele não quis pois você não foi.
Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País.
Seja digno ao menos na saída.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 1, 2022
A Dilma quando foi impeachamada apareceu após a votação, se pronunciou e entregou o cargo.
Quando a PF foi buscar o Lula ele se pronunciou, entrou no carro e foi cumprir a cana.
O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários. Não se pronunciou 24horas após perder a eleição.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 1, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]