Mari Palma confirma morte do pai e escreve desabafo emocionante

Mari Palma
Mari Palma confirma morte do pai, Luiz, e escreve desabafo emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Palma tem aproximadamente 1 milhão e 700 mil seguidores no Instagram e surpreendeu todos com uma notícia triste: seu pai, Luiz Palma, morreu aos 70 anos de idade, vítima de câncer. A jornalista da CNN Brasil escreveu um desabafo emocionante em seu perfil.

O patriarca da família Palma, deficiente visual há mais de 20 anos, recebeu esse diagnóstico há apenas dois meses, com um tumor em estágio avançado. Mari, que vez ou outra mostrava o pai em fotos nas redes sociais, exaltou o companheirismo e a leveza de seu falecido ente querido.

Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. Foi rápido, sem dor, sem sofrimento“, começou a famosa, relembrando uma foto em que segura a mão de Luiz.

Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados“, continuou Mari Palma, falando do amor pelo pai e agradecendo o apoio de seus seguidores.

Fazendo referência à própria foto que recordou, a noiva de Phelipe Siani deixou seu recado póstumo: “Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. […] Você continua vivo em cada pedacinho de mim, em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. Eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade“.

Já na manhã deste domingo (14), Mari publicou uma caricatura em que o pai aparece com um anjo em cima de uma nuvem, com seu tradicional radinho de pilha e com uma camisa do Corinthians, seu time de coração. Ela também falou de seu luto com essa perda inestimável:

Eu só queria agradecer mais uma vez por todo amor e carinho com a minha família. Eu perdi o meu melhor amigo e ainda tô tentando entender essa dor e esse vazio dentro de mim, e cada mensagem que eu leio me ajuda demais nesse processo. Com certeza o senhor Luiz Palma tá desse jeitinho aí lá no céu, sorrindo com os olhos, por saber que tocou de alguma maneira a vida de cada um de nós. Que sorte a nossa, pai. Que sorte“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›