Danilo Gentili detona Drauzio Varella e Globo após polêmica entrevista

Danilo Gentili
Danilo Gentili detona a Globo após polêmica entrevista (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili também resolveu comentar sobre a polêmica entrevista com detentas transexuais exibida no Fantástico, no começo do mês. No seu Twitter, o humorista detonou a Globo e Drauzio Varella, responsável pela matéria.

“Postura de alguns globais, jornalistas e militantes descolados no Twitter. PIADINHA: três dias linchando e assassinando reputação de quem fez. ESTUPRO DE CRIANÇA SEGUIDO DE ASSASSINATO: 3 dias passando pano, relativizando e justificando pro criminoso”, alfinetou o contratado do SBT.

Em outro post, Danilo Gentili compartilhou uma postagem do perfil oficial do jornalístico da Globo e disparou: “Mas ai dele se tivesse contado uma piadinha no twitter! Sem misericórdia!”.

Além disso, o apresentador curtiu várias mensagens contra o médico, que foi criticado por não revelar os crimes cometidos pelas entrevistadas e dar um abraço em Suzy, acusada de estuprar e matar uma criança.

Após a repercussão negativa, Drauzio Varella se pronunciou e explicou que não questionou o crime cometido pela detenta.

“Há mais de 30 anos, frequento presídios, onde trato da saúde de detentos e detentas. Em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado”, desabafou ele.

“Sigo essa conduta para que meu julgamento pessoal não me impeça de cumprir o juramento que fiz ao me tornar médico”, concluiu o médico.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox