Danilo Gentili detona ex-patroa de Mirtes, mãe do menino Miguel

Danilo Gentili
Danilo Gentili desabafa após morte de Miguel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili engrossou a lista de famosos que reagiu revoltado contra Sarí Côrte Real, ex-patroa de Mirtes, mãe do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio de luxo no centro do Recife.

No Twitter, o apresentador do SBT rasgou o verbo contra a imprudência da mulher. “Meu Deus do céu, o caso do menino Miguel! Que revoltante e triste. Que coisa horrível. Que gente desgraçada!”, esbravejou.

O luto foi geral e reuniu pessoas em frente ao residencial onde aconteceu a tragédia. “Justiça por Miguel”, pediu os manifestantes. A empregada doméstica Mirtes Renata trabalhava há quatro anos para o casal Sarí Côrte Real e Sergio Hacker, prefeito de Tamandaré.

A funcionária saiu com o cachorro da família para a rua e deixou o filho com a patroa, que deixou o menino dentro do elevador, apertou o botão da cobertura e deixou ele sozinho dentro do elevador. Miguel parou no 9º andar e caiu de uma altura de 35 metros.

Sarí foi presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e foi liberada. Ela vai responder o processo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A OAB de Pernambuco não descartou a possibilidade de que a morte da criança seja apontada como homicídio doloso, quando existe a intenção ou assume o risco de matar com o seu ato.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS