Danilo Gentili detona Marcius Melhem após suposta denúncia de assédio

Danilo Gentili e Marcius Melhem
Danilo Gentili detona Marcius Melhem após suposta denúncia de assédio (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Marcius Melhem virou assunto nas redes sociais por conta de uma matéria, na coluna de Leo Dias, que aponta que o humorista teria sido denunciado por estrelas globais por assédio moral. Danilo Gentili aproveitou a onda para entrar na polêmica.

Contextualizando o problema, vale lembrar que Marcius é coordenador do Departamento  de Humor da Globo, e está à frente de programas como o Zorra, que Dani Calabresa saiu recentemente.

Esta última postou um recado enigmático que deixou seus seguidores intrigados e aumentou ainda mais as suspeitas: “2019 foi uma eterna prova do líder. Tô até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz“.

Maria Clara Gueiros foi citada na nota, mas negou que tenha sofrido assédio e que tenha feito qualquer denúncia. Marcelo Adnet, dito como um apoiador da acusação, não se pronunciou até o fechamento dessa matéria.

Danilo Gentili, sempre ácido e provocativo nas redes sociais, detonou Marcius Melhem: “Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Vá tomar no teu c#, seu hipócrita de merda“.

Mais de 23 mil internautas curtiram o tweet do apresentador. Marvio Lúcio, o Carioca, postou um GIF com Michael Jackson comendo pipoca, denotando que está atento à treta.

Um seguidor de Gentili trouxe uma visão mais ponderada: “Não gosto desse cara, mas como tu pode julgar ele com base em uma acusação tão vazia?“. Um segundo internauta apoiou o discurso: “Mais uma máscara que cai“.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS