Danilo Gentili diz o que faria com Pablo Marçal após Boulos ser alvo de fake news
Danilo Gentili expôs sua opinião sobre a última polêmica de Pablo Marçal. O famoso exibiu o vídeo onde Guilherme Boulos revela ter sido alvo de uma fake news lançada pelo rival na disputa pela Prefeitura de SP.
Pablo Marçal acusou Boulos de cheirar cocaína com base em processo existente contra candidato homônimo, de acordo com a Folha de S. Paulo. Inicialmente, ele sugeriu o crime no debate da Band, em 8 de agosto.
No vídeo, Boulos revelou que um candidato ligado a Ricardo Nunes, atual prefeito da cidade, teria um processo envolvendo porte de drogas. Marçal usou o fato para promover a fake news e angariar votos.
O assunto viralizou nas redes sociais ao longo da manhã e tarde da última quarta-feira (28) e chegou ao conhecimento de Danilo Gentili. O apresentador do SBT não guardou o seu ponto de vista sobre a polêmica.
Danilo Gentili desabafa contra Pablo Marçal
Por meio do X, o comunicador disse que “se isso for real não tem como não ficar do lado do Guilherme Boulos”, e reforçou: “Se o cara me acusa de cheirar pó em rede nacional e é mentira eu quebro a cara dele”.
Danilo defendeu a postura mais radical diante da fake news propagada contra Boulos. “E se o Boulos fizesse isso eu realmente ia achar que ele está certo. É simplesmente um modus operando de bandido”, desabafou.
Confira:
Se isso for real não tem como não ficar do lado do @GuilhermeBoulos . Se o cara me acusa de cheirar pó em rede nacional e é mentira eu quebro a cara dele. E se o Boulos fizesse isso eu realmente ia achar que ele está certo. É simplesmente um modus operandi de bandido. https://t.co/mT2EhkmFXC
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) August 28, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].