Danilo Gentili revelou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu a sua cabeça para a direção do SBT e tentou censurar os seus comentários no monólogo do The Noite. Segundo o apresentador, a tentativa do “capitão” aconteceu quando ele criticou o chamado fundão eleitoral.
VEJA ESSA
O desabafo do famoso veio à tona quando uma internauta criticou a manifestação do contratado do canal de Silvio Santos após Bolsonaro ter relatado que estava com sintomas de covid-19, antes da sua confirmação, na terça-feira (7).
“Olha Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para o nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, ironizou a mulher.
Danilo rebateu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse filha da puta foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Defende liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco não me engana mais”.
O ex-CQC mandou um recado para os eleitores do atual governo sobre a tática praticada por eles no ataque contra os rivais de Bolsonaro. “Eu sei bem o que vocês fazem: manda o pessoal do grupo de WhatsApp ‘direita o cara***’ ou ‘Bolso chupadores’ virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar: ‘Poxa, o povo não gosta quando eu fico zoando esse merda, vou parar então'”, acusou.
“Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar mais eu vou zoar esse filho da puta e toda a família de vagabundos dele. Falou, pelega”, disparou Gentili.
Confira:
Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar. pic.twitter.com/Uiba4Ll5bn
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 8, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].