Danilo Gentili
Danilo Gentili e Carioca ironizaram esquerda brasileira (Imagem: Divulgação)

Quem acompanha os humoristas Danilo Gentili e Carioca nas redes sociais deve saber sobre o posicionamento político dos dois, que costumam fazer duras críticas aos ideais da esquerda brasileira. Nesta quinta-feira (14), eles não perderam a oportunidade de voltar a criticar o outro lado.

No perfil do Instagram, ambos os comediantes surgiram ridicularizando os apoiadores da esquerda brasileira, sobretudo o PT. “Nóis usa celular vermelho porque nóis é socialista de iphone”, ironizou Danilo.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a imagem. “kkkk….socialistas caviar!”, se divertiu um. “Muita opressão em uma foto só”, ironizou outro. “Meu Deus eu ri!”, avisou um terceiro. “Mitos kkkk”, elogiou mais um.

Entretanto, houve aquele time que discordou da brincadeira dos dois. “Seus lixos”, “Nada a ver”, “Não vejo graça nenhuma, sendo bem sincera” e “Até tu?” foram algumas das reações. 

José Mayer pode participar de filme com Danilo Gentili e Carioca

O apresentador Danilo Gentili, do “The Noite”, no SBT, continuará exercitando seu lado ator no cinema. Desta vez, ao lado de Márvio Lúcio, o Carioca, egresso do extinto “Vídeo Show”, na Globo. E, para o elenco do longa-metragem, tanto Gentili quanto Carioca pretendem convidar um ex-global: José Mayer.

Ao site de Patrícia Kogut, Márvio Lúcio, que viverá o irmão de Danilo Gentili nas telonas, declarou: “Queremos convidar o José Mayer para interpretar nosso pai. Não é justo que um ator como ele não tenha mais oportunidades na carreira“. Mayer, cabe lembrar, caiu em desgraça após ser acusado por uma assistente de figurino de assédio sexual; o veterano e a Globo encerraram contrato recentemente.

Ainda não há maiores informações acerca do filme, escrito por Carioca em parceria com Claudia da Natividade. Este será o segundo longa dele, que estreou no cinema, apenas como ator, em “A Esperança é a Última que Morre” (2015).

Já Gentili, após participação à frente das câmeras, se lançou com roteirista e produtor em “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017), repetindo a dose em “Os Exterminados do Além contra a Loira do Banheiro” (2018).

Os dois, cabe lembrar, foram revelados em atrações de humor: Márvio Lúcio, no “Pânico na TV” (2003), da RedeTV!, com passagem pela Band; Danilo Gentili no “CQC: Custe o que Custar” (2008), da emissora do Morumbi.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!