Danilo Gentili expõe alienados por Bolsonaro e os compara a Satanás

Danilo Gentili
Danilo Gentili detona opiniões sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili perdeu a paciência com quem justifica todas as atitudes de Jair Bolsonaro com base na Bíblia Sagrada, em comentário associado aos evangélicos.

Em seu perfil no Twitter, ele não deu nomes aos bois, mas logo de cara, seus seguidores associaram as suas palavras aos dito cujos, por conta dos atos que citou.

O pessoal que adora postar versículo bíblico dizendo ‘conhecereis a verdade’ e ‘tudo coberto será descoberto’ são os primeiros a esconder exame, vídeo e inventar fake news e narrativa falsa“, disparou.

São iguais Satanás citando a Bíblia pra Jesus: só a citam pra proveito próprio e escuso“, completou, sem rodeios, dividindo opiniões entre os fãs.

Muita gente associou o “exame” ao fato do presidente não ter divulgado o resultado do teste para covid-19. O “vídeo” faz referência à gravação da reunião ministerial, que comprova a interferência na Polícia Federal.

E a “narrativa falsa”, aparentemente, é sobre a acusação contra o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro. Como os que citam a Bíblia para defender o presidente são, na maioria, cristãos, o direcionamento da mensagem ficou evidente.

Vale lembrar que as críticas de Danilo ao presidente não vêm de hoje. Sua grosseria com a imprensa fez com que Gentili apoiasse a hashtag ” Eu Não Me Calo, Bolsonaro”. Nos comentários, no entanto, ele acabou recebendo críticas de alguns internautas.

Ninguém nunca quis isso, Danilo. Mas o silêncio faria bem pra vários mentirosos na mídia“, disparou um usuário da rede social. “O militante chateado com o depoimento“, declarou outro. “Nossa, tá se envolvendo porque? O presidente tá cagando e andando pra você, seu trouxa“, alfinetou mais um.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox