Danilo Gentili usou o seu perfil no Twitter para alfinetar o então assessor do senador eleitor Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.
Após o “famoso” Fabricio Queiroz conceder uma entrevista exclusiva ao SBT, o comediante fez piada com uma de suas afirmações no bate-papo.
Na publicação, ele afirmou que estava em busca de um comprador para um carro. “Tô vendendo um Pálio. Laranja. Alguém tem o contato do Queiroz?”, questionou o apresentador do “The Noite”.
Na entrevista para a jornalista Débora Bergamasco, Queiroz tentou explicar as movimentações suspeitas da sua conta e alegou que costuma comprar e vender carros.
Danilo não fala em apoio público a Jair Bolsonaro, apesar de ter votado nele, mas é um dos nomes cotados para entrevistar o capitão na condição de presidente eleito. O ex-CQC trava uma disputa com o jornalismo da Record, da Band e da Globo, além do concorrente direto “Conversa com Bial”.
Tô vendendo um Pálio. Laranja.
Alguém tem o contato do Queiróz?— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 27 de dezembro de 2018
Danilo Gentili critica o politicamente correto e manda recado
Danilo Gentili voltou a falar sobre o politicamente correto nas redes sociais. O humorista usou o seu perfil ono Twitter para criticar o que ele chama de “manobra para que a esquerda monopolizasse apenas pra ela o direito de ofender”.
“O politicamente correto nunca foi um meio para proteger os coitadinhos das ofensas. Sempre foi uma manobra para que a esquerda monopolizasse apenas pra ela o direito de ofender”, escreveu o apresentador do “The Noite”, do SBT.
Danilo ainda comentou que no próximo ano lançará um documentário e abordará o tema. “Quanto mais eu avanço no meu documentário mais fica claro”, disse ele.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].