Resumo da novela O Sétimo Guardião – Segunda-feira, 13/05/2019

O Sétimo Guardião
Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 13/05, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Luz pede para Feijão contar sua descoberta a Gabriel. Luz se aconselha com Sóstenes. Olavo vai à casa de Afrodite. Feijão volta para o casarão. Guilherme pede a opinião de Stefânia sobre a proposta de Mirtes. Adamastor marca um encontro com Stella. Olavo oferece um emprego a Rivalda, e Nicolau se interessa.

Gabriel pede para conversar com Feijão. Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão, e pede ajuda a Júnior. Rivalda tenta convencer Nicolau a aceitar a oferta de Olavo. Olavo comunica a Laura que ela terá uma nova secretária. Olavo orienta Sampaio a trazer as máquinas para Serro Azul.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.