Danilo Gentili festeja vitória em processo contra Marcius Melhem

Danilo Gentili
Danilo Gentili comemorou vitória em processo contra Marcius Melhem (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Danilo Gentili usou o seu Twitter para comemorar uma vitória que teve em processo aberto por Marcius Melhem. Nesta quarta-feira (22), o apresentador do The Noite, do SBT, agradeceu o seu advogado pela conquista.

“Obrigado ao @ProfBunazar por mais vencer o processo contra o @omarciusmelhem: se ferroooo oooou obaaa”, declarou o humorista, festejando muito com seus seguidores.

Danilo Gentili não deu detalhes sobre o processo e também a respeito da vitória. Em junho passado, porém, Marcius já havia sofrido uma derrota contra o colega de profissão.

Na época, a Justiça determinou a derrota do ex-diretor da Globo em processo envolvendo o caso Dani Calabresa. A juíza Carolina de Figueiredo Dorlhiac Nogueira julgou como improcedente os pedidos do ex-global, que ainda terá de arcar com os custos e despesas processuais do humorista.

“Uma vez não praticado qualquer ilícito pelo requerido, não há que se falar em indenização por dano moral ou em exclusão de postagem”, anunciou a magistrada, na ocasião.

A juíza também garantiu que “é inegável que as acusações existiram” e que Danielo Gentili não ultrapassou a intenção de brincar e o “direito constitucional à liberdade de expressão e pensamento”.

Cabe lembrar que o Marcius Melhem entrou com um processo contra Gentili e pedia danos morais no valor de R$ 50 mil. Ele abriu a ação alegando que o contratado do SBT teria feito diversos ataques a sua pessoa após divulgação da matéria da revista Piauí que trazia acusações de assédio sexual contra o famoso.

Nesta semana, Marcos Veras também conseguiu uma vitória na Justiça em um processo aberto pelo ex-contratado da Globo. Segundo o site Notícias da TV, ele estava proibido de citar Marcius nas redes sociais, porque o famoso se ofendeu com uma publicação que ele fez em defesa de Calabresa.

Em junho, a Justiça determinou que o ator retirasse o conteúdo da web e não fizesse mais citações sobre Melhem. O intérprete de Domênico em Pega Pega, entrou com um recurso e agora está liberado para falar sobre o ex-global.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›