Danilo Gentili ironiza Bolsonaro e Collor reage com frase de Dilma

Danilo Gentili
Danilo Gentili fez piada com Bolsonaro e Collor reagiu (Imagens: Reprodução – SBT – Globo/ Montagem – RD1)

Danilo Gentili decidiu ironizar Jair Bolsonaro (sem partido), que esteve passeando de jet ski no último sábado (9), em plena pandemia do novo coronavírus.

Para brincar com a situação, o humorista compartilhou uma montagem feita por internautas. Ao lado da foto do presidente estava uma antiga de Fernando Collor de Mello, que também aparece em clique se divertindo com jet ski.

“Vocês dois a mil por hora, Collor. Quem ganharia esse racha?“, escreveu o apresentador do SBT, que marcou o ex-presidente e recebeu uma reação dele. Collor, no entanto, surpreendeu e reagiu com uma frase de Dilma Rousseff.

“Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder. Vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”, respondeu ele.

A frase utilizada por Fernando Collor de Mello, em tom de deboche, faz alusão a uma fala de Dilma, em 2010, sobre a realização de um plebiscito que debatesse a legalização do aborto.

Na época, a ex-presidente declarou: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox