Danilo Gentili ironiza caso Queiroz e junta Lula e Flávio Bolsonaro em deboche

Danilo Gentili
Danilo Gentili debocha de Lula e Flávio Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

A quinta-feira (18) foi marcada pela prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz. Danilo Gentili, então, aproveitou a polêmica do dia e debochou do senador e ainda citou o ex-presidente Lula.

“Você percebe que o bolsonarismo realmente é o novo petismo quando escolhem Atibaia pra esconder seus B.O.”, disparou o humorista, lembrando que na cidada está o famoso sítio que levou o petista a ser condenado.

Em seguida, o apresentador do The Noite, do SBT, reagiu a uma postagem de Lula, que dizia: “Tem uma dúvida que me inquieta: por que não foi a Polícia Federal que prendeu o Queiroz? Ele já deveria ter sido preso há muito tempo. Diziam não saber onde ele tava e agora encontraram na casa do advogado do filho do Bolsonaro…”.

“E olha que de apreensão em Atibaia você entende, né?”, rebateu Danilo Gentili, que ainda continuou com o deboche e colocou o filho de Jair Bolsonaro e Lula na mesma piada.

“OPORTUNIDADE: busco investidores para agronegócio em Atibaia. Eu entro com divulgacão, o Lula com o sítio e o Flávio Bolsonaro com laranja. Interessados tratar aqui”, ironizou o famoso.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.