Danilo Gentili ironiza declaração de Bolsonaro sobre corrupção

Danilo Gentili
Danilo Gentili ironizou declaração do presidente (Imagem: Divulgação/ SBT)

Danilo Gentili voltou a usar o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (8), para detonar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, o humorista ironizou uma declaração do político sobre a corrupção.

Em pronunciamento no Palácio do Planalto, o chefe do Executivo afirmou que “acabou” com a operação Lava Jato porque, no governo atual, não há corrupção a ser investigada.

“É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, afirmou.

Na rede social, então, o apresentador do The Noite, do SBT, publicou a frase e colocou várias risadas. Em outro post, Danilo Gentili publicou um vídeo do momento em que Bolsonaro soltou a polêmica declaração.

“Quem defende ainda? Aliás, antes que algum petista/psolista venha dizer ‘eu avisei’, lembrem, ele acabou com a lava-jato, ou seja, ele fez exatamente o que todo petista e psolista sempre quis. É o presidente dos sonhos dos petistas”, disparou o humorista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.