Alexandre Pato lesiona ligamento no pescoço e é mimado por Rebeca Abravanel

Alexandre Pato
Alexandre Pato está sob cuidados de Rebeca Abravanel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deu ruim para Alexandre Pato! O jogador do São Paulo se machucou durante o jogo contra o Flamengo e precisará ficar de repouso. Ele levou uma pancada na nuca e deve usar um colar cervical no tratamento.

O tratamento está sendo acompanhado por um hospital no Morumbi. O diagnóstico é de uma lesão de ligamento na vértebra do pescoço. Por causa disso, precisou imobilizar.

O momento do acidente foi de muita preocupação para os torcedores do estádio e, claro, para a namorada Rebeca Abravanel. Nas redes sociais, Pato mostrou que está recebendo os melhores cuidados da amada.

No Instagram, uma selfie com um coração mostra a apresentadora do SBT deitada no colo do jogador.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Graças a Deus estou bem, recuperar agora para em breve estar de volta ao campo. Vamos @saopaulofc ?? #obrigadoDeus

Uma publicação compartilhada por AP (@pato) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›