Danilo Gentili ironiza derrotas de Marcelo Crivella e Guilherme Boulos

Danilo Gentili
Danilo Gentili debocha de derrotas de Marcelo Crivella e Guilherme Boulos (Imagens: Reprodução – SBT – Globoplay – Instagram/ Montagem – RD1)

Danilo Gentili aproveitou o domingo (29) de eleições para falar sobre os resultados do segundo turno. Em seu Twitter, o humorista ironizou as derrotas de Marcelo Crivella (Republicanos) e Guilherme Boulos (PSOL), candidatos às prefeituras do Rio e São Paulo, respectivamente.

“Caraio… Perder para o [Bruno] Covas é muito humilhante. É tipo estar no swing só você e o Marquito, a muié entrar na sala e falar ‘pode esperar lá fora? Prefiro o Marquito'”, debochou o titular do The Noite, do SBT.

“Apareceu político falando que é do ‘amor’ e que ‘vai salvar o mundo eu já penso: ‘Blz, tô torcendo pro ladrão então'”, declarou o famoso, lembrando da campanha do candidato do PSOL.

Em outra postagem, Danilo Gentili falou do atual prefeito Rio, que foi derrotado por Eduardo Paes (DEM): “O Marcelo Crivella não deu o dízimo esse mês? Por isso o devorador tirou a sua vitória?”.

Na semana passada, o humorista causou e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter ao fazer um comentário sobre Guilherme Boulos. O apresentador do SBT decidiu usar uma foto em que o político aparece em uma manifestação sem usar máscara. No entanto, a imagem teria sido registrada entre 2016 e 2017, bem antes da pandemia da Covid-19, iniciada em março deste ano.

“Aglomeração sem máscara. De boas”, debochou o famoso em um post feito no Twitter. No entanto, na imagem é possível ver cartazes com as palavras de ordem “fora, Temer”, bordão utilizado em manifestações contra o ex-presidente Michel Temer (MDB).

A postagem compartilhada por Danilo Gentili também tinha uma declaração contra Boulos, que aparece mexendo em um celular. “Aqui, de boas, protestando contra o capitalismo com meus ‘parças’, e postando no ‘Insta’”, diz o texto.

Após perceber a fake news, o famoso deletou o post, mas mesmo assim virou piada entre os internautas. “Sei que tá difícil engolir a popularidade do homem, mas criticar o Boulos por não usar máscara em 2017-18 já é demais, né não? Vejam as placas”, disse um perfil.

“Esqueci a descrição na imagem. É o Gentili criticando o Boulos por estar num protesto com aglomeração e sem máscara. Atrás dele, pessoas levantam placas onde se lê fora Temer”, completou o usuário.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›