Datena volta a atacar João Dória e revela atitude do governador

Datena
Datena atacou João Dória no Brasil Urgente (Imagens: Reprodução – Band – Globoplay / Montagem – RD1)

O clima entre José Luiz Datena e João Dória (PSDB) realmente não está nos seus melhores momentos. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, voltou a detonar o governador de São Paulo, nesta terça-feira (10).

No programa, ele lembrou que, há três semanas, o dois discutiram ao vivo. Ontem, então, Datena reclamou que o político não topou dar uma nova entrevista ao jornalístico sobre a suspensão dos testes da vacina CoronaVac.

Depois que eu discuti com o Doria… discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era”, afirmou o jornalista.

O apresentador seguiu: “Ele fala comigo pelo ‘zap’, mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar governador de São Paulo”.

Datena continuou com o desabafou e aproveitou para alfinetar João Dória. “Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer?”, completou ele.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com