Danilo Gentili
Danilo Gentili ironizou Guilherme Boulos, que o relacionou à “corrupção” no humor (Imagens: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili não perde uma piada envolvendo políticos na internet. Dessa vez, o apresentador do “The Noite” rebateu críticas do ativista político Guilherme Boulos, via Instagram.

Em um vídeo publicado na mesma plataforma, Boulos responde perguntas e comentários feitos a ele por meio das redes sociais. “Danilo Gentili: quem aqui compraria um carro usado do Boulos?“, leu o candidato derrotado nas eleições presidenciais de 2018.

Sem pestanejar, Boulos disparou: “Danilo Gentili, talvez seja a maior expressão, hoje no Brasil, da corrupção do humor“.

Na legenda da publicação, Danilo deixou uma risada, na linguagem da internet, o famoso “hahaha”. Não demorou para que outros famosos aderissem às críticas nos comentários.

Você, óbvio, não o locador da propriedade alheia… O famoso 1% da eleição presidencial“, escreveu Márvio Lúcio, o Carioca. “‘Hahaha’ eternamente. Esse maluco é a piada personificada“, escreveu Marcos, que faz dupla sertaneja com Belutti.

Além disso, os seguidores do humorista também criticaram o político. “O chefe da quadrilha do pão com mortadela teve mais curtida aqui no seu insta do que como candidato a presidente. Na próxima você sai de vice dele, seu corrupto de humor“, escreveu uma seguidora.

O que seria corrupção do humor, @danilogentili? Você por acaso está roubando as piadas dos coleguinhas e as enviando para sua conta do Google Drive nas ilhas Cayman? Ou já foi pego com anedotas na cueca tentando invadir a casa do Boulos?“, disparou outro.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos