Danilo Gentili manda recado para Bolsonaro após pronunciamento na TV

Danilo Gentili
Danilo Gentili alfineta Bolsonaro após discurso na TV (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili acompanhou o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na TV e não gostou do que viu. Mesmo com um tom mais sereno em seu discurso, o “capitão” recebeu milhões de comentários negativos e um deles veio do contratado do SBT.

Após inúmeros ataques contra a imprensa e a divulgação de notícias falsas ou defasadas, o Chefe do Executivo amenizou na noite da última terça-feira (31), e não repetiu o pedido para que as pessoas saíssem da quarentena recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Muitos se espantaram com a fala mais humana do presidente. Danilo aproveitou a situação e alfinetou o político. “Tarde demais para querer falar igual gente”, disparou, minutos após a fala de Bolsonaro.

Internautas pró-governo atacaram o apresentador do The Noite. “Dói né, admitir que foi um bom discurso”, rebateu um. “Se candidata na próxima eleição”, ironizou mais um. “Antes tarde do que nunca”, defendeu um terceiro. “Chora não, ameba”, insultou outra.

Horas depois, Gentili se defendeu: “Ontem veio um monte de perfil dizer que o Bolsonaro fez um belo discurso. Hoje esses mesmos perfis dizem que quem fala de acordo com o que ele disse ontem é socialista. Os caras tão perdidos”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.