Danilo Gentili perde a paciência e ataca ex-BBB após passar pano para Bolsonaro

Danilo Gentili
Danilo Gentili reage após ex-BBB sair em defesa de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / SBT)

O ex-BBB Adrilles, fiel defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) surpreendeu até mesmo Danilo Gentili. O apresentador do SBT ficou de queixo caído com um comentário do ex-brother envolvendo o “capitão” e os “grandes lábios” de uma “virgem intocada”.

No Morning Show, da Rádio Jovem Pan, Adrilles fez pouco caso do suposto esquema de corrupção na compra de vacinas da Astrazeneca e comparou o Chefe do Executivo como uma mulher virgem.

“Até agora, Bolsonaro, em que pesa algumas denúncias de corrupção de segundo escalão, coisa que ele ceifou na base, pois já demitiu o cara que teria feito essa oferta de um dólar, por exemplo, ele é como uma virgem intocada, com hímen intocado, com os grandes lábios absolutamente intocados”, disparou ao vivo, provocando gargalhadas dos colegas.

O rosto das madrugadas do canal de Silvio Santos não deixou o comentário esdrúxulo de lado e reagiu com firmeza no Twitter. “Estudem e trabalhem para nunca precisarem passar por uma humilhação dessas para garantir sua vaguinha”, recomendou.

O extremismo nunca foi a praia do famoso e isso ele deixou claro em outras ocasiões. Recentemente, ele declarou oposição ao presidente Jair Bolsonaro e a possibilidade de um retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto.

No Twitter, o apresentador do The Noite comparou o Brasil como uma batata quente nas mãos de Bolsonaro e Lula e soltou o verbo contra os manifestantes extremistas, tanto da esquerda quanto da direita. Há dias, os dois lados promoveram protestos pelo país.

“O jogo segue equilibrado. Bolsonaro vai em manifestação pedindo AI-5 e joga votos para o Lula. Depois esquerda vai em manifestação pedindo revolução marxista-lenista e devolve os votos para o Bolsonaro. E assim o País vai sendo jogado na mão de FDP para FDP igual uma batata quente”, reclamou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›