A Fazenda 2020: Jojo Todynho confessa que já viu filmes adultos de Mateus Carrieri

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho confessa que já viu filmes adultos de Mateus Carrieri (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os vinte participantes selecionados para A Fazenda 2020 ficaram famosos pelos motivos mais variados. Mateus Carrieri tem história em outro reality show e em novelas na televisão, mas também já agradou o público erótico com fotos e filmes. Jojo Todynho admitiu que estava inteirada dessa história.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto surgiu no quarto, ao Lidi Lisboa se dar conta que o ator não gosta desse assunto: “Eu não falei, mas começaram o assunto do filme“. Lipe Ribeiro confirmou: “Ele odeia [esse assunto], cara“. A atriz prometeu não insistir no tema: “Eu imaginei, por isso eu nem toquei nesse assunto. Já foi, já foi“.

Mariano também foi outro que percebeu e fez um comentário: “É, uma vez eu comentei alguma coisa, vi que ele fechou a cara“. O ex-MTV fez questão de frisar o aviso mais uma vez: “Ele não gosta, ele já falou que não gosta“.

Jojo fez um sinal dando a entender que as partes íntimas do peão são grandes: “Mas é uma coisa surreal“. Lidi ficou surpresa com a confissão e disparou: “Mentira que você viu?“. Depois de arrancar risos dos peões, a funkeira se explicou: “A gente pesquisa as coisas“. O cantor sertanejo alfinetou: “Vizinhas alcoviteiras“. Lipe também tirou sarro: “Vocês são duas safadas“.

Mateus Carrieri já posou para a extinta revista G Magazine, que explorava a nudez masculina, quatro vezes: em 1998, 2000, 2004 e 2006. Numa produtora de filmes pornográficos fez produções como Clube Privê, Fogosas e Perigosas, O Imperador, O Sedutor, 69 Semanas de Sexo e O Rei das Mulheres.

Confira:

Mateus Carrieri
Experiências de Mateus Carrieri no meio erótico (Imagens: Divulgação – G Magazine – Brasileirinhas / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›